sábado, 3 de setembro de 2011

Primavera a caminho…

Setembro chegou e com ele a estação das flores, dos sons, das cores…


Novo mês começando com grandes e novas expectativas. Um novo tempo está a caminho.

Por um tempo me distancie do blog, mas agora estou de volta. Agradeço a cada acesso que mesmo com a minha ausência permaneceu.

Hoje estou aqui pois quero expressar minha gratidão ao Criador e Senhor da vida.

“Bom é render graças ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade.” Salmos 92:1-2

O segundo semestre iniciou com força total. Muitas alegrias ele está trazendo, mas há também as lutas e dificuldades, o que não são motivos para tristeza mas de fé e esperança Naquele que tem o controle de todas as coisas e que está sempre ao meu lado e luta por mim.

A cada dia encontro motivos para celebrar, para ser grata. Há muita coisa acontecendo a nossa volta, basta pararmos por um instante e começarmos a olhar, a observar aquilo que está diante dos nossos olhos, que por vezes passam desapercebidos.

Há sons, cores, formas, perfumes espalhados em toda parte.
Que possamos descobrir a beleza da vida a cada dia.


Que venha a primavera!
“O inverno já passou, a chuva já se foi, e as flores aprecem nos campos. É tempo de cantar…”

Um comentário :

Adriana Brazil disse...

Oi amiga linda!
Amei as fotos e saber sobre a nova fase da sua vida!
Aaaah a primavera chegou e o inverno passou!! Também estou entrando nessa estação tão linda e já posso ver os brotinhos nascendo, é tão bom! Posso sentir o cheiro delas...

Lindo amiga!

bjs
Dri