Sobre Mim


Jaqueline Lopes


Sou uma jovem missionária que disse SIM ao Ide de Jesus e hoje vivo guiada pela direção Dele.

Na pequena e bela cidade de Boa Esperança-ES, eu nasci e cresci, MAS em julho de 2008 saí de casa com apenas a minha passagem de ida...
Desde então tenho percorrido alguns lugares do nosso querido Brasil, aprendendo um pouco mais a cada novo dia e compartilhando do Grande Amor de Deus.

Atualmente moro em Belo Horizonte-MG, onde faço parte da JOCUM (Jovens com uma Missão), atuando no ministério de King's Kids.

Sou casada há 2 anos com o mineiro Edimar Castro, também missionário da JOCUM. Somos uma família em missões.

Graduanda em Pedagogia. Acredito que a Educação é uma das áreas de maior influência para transformação da sociedade. 
Busco viver a simplicidade da vida, sempre pronta a aprender novas coisas e a tornar o Reino de Deus visível na terra.



Por que Florescendo em campos desertos?


Cada criança e adolescente é feita a imagem e semelhança de Deus e tem um destino para cumprir no Seu Reino, porém temos visto que muitos problemas têm colocado a nova geração em situação de vulnerabilidade, roubando sua identidade, dignidade, e a oportunidade de alcançar o seu total potencial em Deus.

Meu objetivo é promover o desenvolvimento integral (físico, mental, espiritual, social, emocional...) para cada criança e adolescente; que cada um deles possa desenvolver seus dons e talentos e que cada um conheça a     Deus e Sua Verdade.

O resultado esperado revelará as flores em meio aos campos desertos. Em lugares secos e vazios brotará a vida e a alegria.

Nenhum comentário :